sábado, 22 de dezembro de 2012

Só faltava essa...

Ontem à tarde houve um sorteio da Conmebol, para decidir os grupos e os adversários da pré-Libertadores, e o do Tricolor foi o Bolívar. O clube adversário irá requisitar ao órgão (Conmebol), que a partida de ida não seja realizada no Morumbi, eles alegaram a falta de segurança no estádio - tudo por conta da final da Copa Sul-Americana contra o Tigre-ARG, neste mês, quando ao termino da primeira etapa, os argentinos foram ao vestiário do Tricolor e não voltaram pra segunda etapa, condecorando o São Paulo como o grande campeão Sul-Americano. Os argentinos alegam que os seguranças agrediram eles.

"Vamos pedir a troca de estádio, já que a segurança (no Morumbi) não é uma das melhores" - disse o diretor esportivo do Bolívar, Jorge Iturralde, em entrevista ao site "Bolívia En Tus Mano".

A confusão na final da Copa Sul-Americana foi no dia 12 deste mês, no Morumbi. Ao termino da primeira etapa, Lucas mostrou o algodão que estava dentro do seu nariz com sangue para o lateral Orban, reclamando de um tapa que havia levado, e os argentinos iniciaram um empurra-empurra, que foi controlado. Na volta ao vestiário, ambos tem suas versões.


Na versão são-paulina, os argentinos tentaram um novo confronto nos corredores que dão acesso ao vestiário do Tricolor, tentando invadir o lugar onde os atletas são-paulinos se preparavam. Os seguranças tentaram conter os argentinos - que estavam em maior número, e foram agredidos. 

Já o clube argentino alega que seus jogadores foram agredidos no vestiário do Morumbi, durante o intervalo do jogo, por seguranças armados do São Paulo. Alguns atletas prestaram queixa na delegacia paulista.




                                                                        Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário