sábado, 8 de dezembro de 2012

Eles são Tricolores de coração

Amor, carinho, e dedicação. Isso Lucas, Wellington e Denilson tem de sobra. São três peças chaves de Ney Franco, foram revelados pelas divisões de base do São Paulo. Os três unem a raça e a habilidade, tornando-os, um dos melhores atletas da equipe são-paulina - que na verdade são todos, pela ótima fase que o time vem passando, todos se destacam, mas em especial...
O trio de jogadores buscam a conquista inédita na história do clube, a Copa Sul-Americana. A partida será disputada na próxima quarta-feira, no estádio do Morumbi. O São Paulo enfrentará o Tigre pelo jogo decisivo do torneio - na primeira disputa, os times empataram em 0 a 0, onde o destaque da partida, além das fortes pancadas dos adversários, se caracterizou, também, a expulsão de Luis Fabiano.

O volante Denilson é o mais "veterano" deles. Aos 24 anos, um dos guerreiros Tricolores, ele já tem um título Mundial Interclubes no currículo. Ainda com 17 anos, o jogador foi ao Japão em 2005, voltou pra casa com o título. Após vencermos a tão temida "Seleção inglesa" por 1x0, o Liverpool.

"O carinho que temos pelo São Paulo é muito grande. Hoje somos privilegiados de estar na equipe principal e espero que a gente possa conquistar esse título inédito, que dará ainda mais moral para todos os jogadores" - disse Denilson.


Wellington manteve a boa fase revelados pelo São Paulo. Após Denilson, além de Jean e Hernanes, o camisa 5 seguiu e superou uma lesão grave no joelho pra se firmar na equipe titular do clube. O volante raçudo, é daquele tipo de jogador/torcedor fanático. Ele idolatra o Tricolor e faz questão de demonstrar isso.

"Estou muito feliz de estar na final, a minha primeira aqui no profissional. Sempre deixei claro o meu amor pelo São Paulo, sou são-paulino e quero demais esse título. Juntos, vamos atrás dele na quarta-feira" - declarou Wellington.

Já o craque Lucas, é considerado a maior revelação de todos os tempos do Tricolor do Morumbi. Após o primeiro jogo pelo São Paulo, o muleke do gol jogou e encantou toda a nação Soberana com seu mágico e rápido futebol. Dentro do clube, o companheiro Rogério Ceni, é como se fosse um pai pro jovem craque, sempre o elogiando e dando conselhos.

Na quarta-feira, contra o Tigre-ARG, será a última partida de Lucas pelo São Paulo. O meia-atacante já está negociado com o futebol francês, por isso, Lucas quer se despedir do elenco com o título, e com um gosto mais que especial, já que é inédito na história do Tricolor.






                                                                                Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário