domingo, 9 de dezembro de 2012

São Paulo colocará psicólogo á disposição de Luis Fabiano





Juvenal Juvêncio afirmou que colocará um psicólogo à disposição do camisa 9 para tentar amenizar a cabeça quente do jogador.

"Certamente vamos fazer isso, colocar um profissional para poder acompanhar o Luis. É evidente, o temperamento explosivo dele é difícil. Quando sobe à cabeça, ele não se controla. Precisa dar uma acalmada, claro. Mas o que podia ser feito em termos de comportamento, já foi feito", declarou o presidente.

O dirigente, aliás, se reuniu com Luis Fabiano na última sexta-feira, pela manhã. Chateado por prejudicar a equipe no jogo de ida da decisão da Copa Sul-Americana, o atacante desabafou na conversa com Juvenal e voltou a citar o fato de não conseguir se acalmar em campo.

"Ele estava muito desolado, disse que não sabia o que fazer. Tinha essa indefinição ardente (sobre a declaração do jogador de que pensaria até em largar o futebol). Ele gosta de brigar com gringo, não adianta. Me disse que o argentino deu um soco no braço dele. Tivemos uma prosa muito boa. No começo, ele falou algumas coisas negativas, mas saiu da conversa tranquilo, confiante de que vai melhorar", resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário