terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Guerreiro com fome de títulos !

Em julho de 2011 Denilson chegou ao Tricolor, até então o jogador atuava no Arsenal da Inglaterra, foi emprestado ao São Paulo, e desde que chegou ele disse que retornava pro clube onde qual foi revelado pra conquistar um título.

Mesmo conquistando outros títulos pelo Tricolor no passado, ele não se sentia satisfeito. O volante fez parte do elenco da vitoriosa conquista do Mundial, Libertadores e Paulistão do ano de 2005, e do Brasileiro do ano de 2006.

"Com certeza foram títulos importantes, que marcaram a minha vida, mas no Mundial eu não atuei e no Brasileiro saí ainda no começo da temporada. Por isso tinha ainda mais vontade de ser campeão" - afirma Denilson.


Nos primeiros 6 meses após sua volta ao clube em 2011, a equipe são-paulina não teve muito sucesso e terminou o ano sem títulos. Mas chegou 2012, o futebol do guerreiro Tricolor foi aparecendo e ao termino do ano foi premiado com a inédita conquista da Copa Sul-Americana.

"Fui revelado pelo clube, saí muito cedo e mal tive chance de retribuir tudo que o São Paulo me deu. A Sul-Americana foi muito importante pra mim. Um título que ficará guardado pra sempre no meu coração" - destaca um dos curingas do time.

Mas mesmo com essa conquista, o atleta não se sente satisfeito e deseja novos títulos na próxima temporada (de 2013), onde o Tricolor pode disputar até 7 campeonatos.

"A missão foi cumprida, mas agora quero ainda mais. Tenho certeza de que o São Paulo tem condições de ganhar muitos títulos em 2013 e vou trabalhar muito pra isso. Ganhar a Libertadores seria um sonho e espero alcançar mais esta meta" - finaliza o guerreiro.




                                                                        Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário