sábado, 15 de dezembro de 2012

Jadson sobre 2013: 'Tenho certeza que será ainda melhor'

O meia-armador Jadson, foi contratado no início da temporada pelo São Paulo. A torcida apostou muito em Jadson, porque o meia chegou com uma grande responsabilidade. Vestir a camisa 10 do Tricolor do Morumbi, que estava "guardado no armário" já fazia um bom tempo. Mas o armador passou por um tempo de adaptação ao futebol brasileiro, mas a torcida já se irritou com o jogador. Mas agora, Jadson é um dos principais atletas da equipe e vem ganhando a confiança da torcida, dos companheiros e de todos os dirigentes são-paulinos. Após contestações, o armador consagrou-se campeão da Copa Sul-Americana. De férias, o jogador analisa o seu rendimento no primeiro ano do clube.

"É muito gratificante. Cheguei em janeiro no São Paulo e no fim da temporada vencemos um título importante, que colocava o time novamente na Libertadores. Um momento muito especial é aquele sentimento de dever cumprido. O São Paulo não conquistava um título há quatro anos e desde 2005 não tinha uma conquista internacional. Sabíamos da importância de vencer, de dar um título para nossa torcida. Estou muito contente por esse primeiro ano de clube e espera que seja a primeira de muitas conquistas por aqui" - comemorou o camisa 10 do Morumbi.


Jadson atuou em 69 partidas, com 10 tentos marcados e um garçom de 17 assistências. Na temporada, o meia-armador só perdeu 9 partidas pela equipe do Morumbi (uma suspensão e em duas partidas foi poupado no Brasileirão, não jogou nos quatro jogos do Paulista e não participou de dois jogos na Copa do Brasil).

Agora, terminando a temporada com um título importante e internacional, o armador já projeta um ano de 2013 com tudo conquistado, e tem muita fome de título. Ele pretende conquistar o Paulista, o Brasileiro, Libertadores, Copa Suruga, Sul-Americana, Recopa e Mundial Interclubes, caso vença a Libertadores. 

"O começo é um pouco mais difícil. Fiquei muito tempo fora do futebol brasileiro jogando na Ucrânia. É natural passar por um período de adaptação, depois vem o entrosamento da equipe e as coisas fluem melhor. Mas acho que esse meu primeiro ano foi muito proveitoso no São Paulo, fico contente com a minha atuação dentro de campo, acho que consegui ajudar. Pude dar minha contribuição com gols e assistências em todas as competições, tive uma sequência muito boa de jogos, sem lesões, além do título da Sul-Americana. Tenho certeza que 2013 será ainda melhor pra mim e para o São Paulo" - finalizou Jadson!





                                                                              Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário