terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Soberano sonha com o atacante Eduardo Vargas, do Napoli Juvenal enviara Adalberto Batista para iniciar conversas com o Napoli!

O presente de Natal desejado pelo São Paulo para o lugar de Lucas não tem a ver com Nilmar, Robinho, Taison, Nenê. O presidente Juvenal Juvêncio está obcecado pela ideia de contratar o atacante Eduardo Vargas, do Napoli.

É por causa do chileno de 23 anos que Adalberto Baptista incluiu a Itália em seu roteiro de viagem neste fim de ano o diretor de futebol do São Paulo já passaria as festas na Europa.

“O Vargas tem as mesmas características do Lucas e se encaixaria como uma luva no nosso time”, reconhece um integrante da diretoria  tricolor, animado com o avanço das conversas.

O Napoli contratou Vargas há um ano por R$ 35 milhões, depois de o atacante brilhar na Universidad de Chile.

eduardo-vargas-comemora-apos-abrir-o-placar-para-o-napoli-contra-o-aik-solna-1348163457136_615x300

O problema é que o chileno não se adaptou ao Calcio e tem ficado  fora até do banco de reservas em algumas partidas recentes.

Vargas é chileno, começou sua carreira no Cobreloa e teve destaque maior no Universidad de Chile. 

Sob comando de Jorge Sampaoli, venceu a Sul-Americana e o Campeonato Chileno de 2011. No mesmo ano ficou em segundo no prêmio Melhor Jogador da América, perdendo apenas para Neymar na premiação concedida pelo jornal El País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário