quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Lucas vai para a França, mas leva enorme admiração pelo M1TO

Como todos nós já sabemos, Lucas já está negociado com o PSG, clube francês. E a última partida dele pelo Tricolor do Morumbi foi no último dia 12 de dezembro. Inclusive, esse dia ficará na história do craque são-paulino. Ele desejava vencer um título pelo São Paulo, e alcançou o seu objetivo. Ele não só venceu o inédito título da Copa Sul-Americana, como também, levantou a taça.
Lucas e Rogério Ceni já cravaram os seus nomes no CT da Barra Funda e na história. Após ser chamado no pódio para levantar a taça, todos que estavam presentes no Morumbi, Ceni chamou o garoto Lucas ao pódio e colocou sua braçadeira de capitão ao craque. Assim como milhares de torcedores que estavam ou não presentes no Morumbi, Lucas Moura se emocionou com o gesto de Rogério, que realmente é um M1TO e esbanja elogios ao goleiro.

"Adoro o Ceni. Não tenho palavras para medir a admiração que tenho por ele. É um ídolo, um exemplo. Deu conselhos de amigo, de professor. Ele já conquistou tudo que tinha e ainda tem ambição de vencer. Eu me surpreendi com essa vontade de vencer dele" - declarou Lucas, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.


Formado nas categorias de base do Maior do Mundo, o meia-atacante afirmou ter aprendido muito com outros garotos, longe dos pais.

"Cada canto no CT significa muito pra mim. Lembro do dia que cheguei aqui. Vai estar sempre no meu coração. Não sei quando vou voltar para jogar, mas espero um dia, porque amo esse clube de verdade. A base me ajudou bastante. Aprendi a me virar cedo" - acrescentou e finalizou o são-paulino.



                                                                                    Saudações Tricolores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário