segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vagner Love é o novo alvo do SOBERANO!



Segundo informações do repórter Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes, o terceiro nome que o São Paulo está buscando no exterior é o atacante Vagner Love, do CSKA Moscou, da Rússia.

Após a notícia que o Tricolor estaria tentando as contratações do lateral Maicon e do volante Felipe Melo, o diretor de futebol Adalberto Batista afirmou que o clube estaria de olho em três reforços europeus para o Campeonato Brasileiro.


Eliminado das duas principais competições do primeiro semestre (Libertadores e Paulistão), o São Paulo anunciou uma lista de dispensas com sete nomes que desagradaram a diretoria são-paulina.

Agora, o clube corre atrás de peças para repor as baixas no elenco. O lateral-direito Caramelo e o meia Roni, do Mogi Mirim, e o atacante Silvinho, do Penapolense, foram os nomes que já acertaram com o Tricolor. 

O nome de Vagner Love já foi sondado no São Paulo, no final de 2011. Porém, na época, a diretoria Tricolor negou qualquer interesse no atacante e a transferência foi descartada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário