segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ganso está fora da partida contra a Ponte Preta, pela 1ª rodada do Brasileirão !


O meia Paulo Henrique Ganso está fora da estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, dia 26 de maio, contra a Ponte Preta, em Campinas. O jogador não se recuperará a tempo de uma lesão muscular na coxa esquerda e se casará um dia antes.
Após a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, que eliminou o Tricolor da Taça Libertadores, na última quarta-feira, o jogador se reapresentou lesionado. Na avaliação do departamento médico, ele precisa de até três semanas para voltar aos treinamentos com bola sem restrições.
Além do motivo clínico, Paulo Henrique já havia marcado para o mesmo fim de semana o casamento com a estudante de nutrição Giovanna Costi. O evento será realizado em uma praia na cidade de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.
Dos outros jogadores no departamento médico, o zagueiro Rhodolfo, com um problema na coxa esquerda, e o atacante Aloísio, com uma lesão na coxa direita, também não devem atuar.
O atacante Osvaldo, com dores no quadril, e o goleiro Rogério Ceni, ainda em tratamento por causa de um desconforto no pé direito, têm grandes chances de serem aproveitados pelo técnico Ney Franco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário