sábado, 11 de maio de 2013

Rodrigo Caio ganha espaço e pode virar títular

Reserva em boa parte dos jogos do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores,o volante Rodrigo Caio será mais utilizado a partir do Campeonato Brasileiro, com chances de se firmar como titular.


Durante a entrevista coletiva em que a diretoria comunicou as mudanças, o técnico Ney Franco revelou que o jogador passa a brigar diretamente por uma vaga no setor de marcação no meio de campo. Os “rivais” dele são Wellington e Denilson.

"Ele vai lutar pela posição de volante e terá uma oportunidade de ser titular" Afirmou Ney Franco.
Rodrigo Caio, de apenas 19 anos, era zagueiro nas categorias de base do São Paulo, mas acabou chegando aos profissionais como volante. No entanto, em algumas oportunidades desta temporada, foi escalado como lateral-direito, agradando ao comandante. Mesmo assim, estava abaixo de Paulo Miranda na preferência do treinador.

O meio de campo, aliás, terá uma outra alternativa para o treinador escalar. O garoto Allan, títular na última edição da Copa São Paulo de Juniores, foi promovido ao time principal. Ele inicia os treinamentos com o grupo na próxima segunda-feira, em Cotia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário