sábado, 11 de maio de 2013

Exame detecta lesão na coxa esquerda do Maestro !

O nosso Maestro Paulo Henrique Ganso parece que sentiu a sequência de jogos pelo Tricolor nessa temporada de 2013. O meia sofreu uma lesão em sua coxa e terá de passar os próximos dias fazendo fisioterapia no REFFIS do Maior do Mundo, para tentar voltar a atuar na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ganso tem 25 participações nos 31 jogos do clube no ano, é o atleta que mais atuou.


A lesão do são-paulino aconteceu na última partida diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Minas Gerais, pelas oitavas de finais da Taça Libertadores da América. O meia-armador saiu reclamando de dores da coxa esquerda. O tratamento já tinha começado após a partida, no estádio Independência. Na tarde desta sexta-feira, após uma ressonância magnética, foi constatado um estiramento no músculo posterior. 

Ganso segue nesta semana com o resto do elenco para o centro de treinamento de Cotia, onde o elenco ficará concentrado até o início do Brasileirão. Lá, o camisa 8 do São Paulo continuará o tratamento sob supervisão dos fisioterapeutas do clube e o do médico José Sanchez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário