sábado, 4 de maio de 2013

Recordar é viver !

Neste domingo, às 16h00, o São Paulo "fecha a roda das semi finais do Paulistão", diante do seu maior arquirrival, o Corinthians, no MorumTRI! Essa partida é será especial para o meio-campista Maicon. Diante do mesmo, na última rodada do Brasileirão de 2012 o meia foi o destaque da equipe, fazendo dois bonitos gols, dando a vitória por 3x1 ao Maior do Mundo de virada (o outro tento foi marcado por Douglas).
O jogador estava com um estiramento na coxa esquerda, porém já está recuperado e espera ficar à disposição do professor Ney Franco para atuar no Majestoso novamente.

"Estou bem fisicamente e já não sinto nada. Fiz vários treinamentos e pude realizar todos normalmente. A expectativa é ótima, já que nossa equipe tem feito bons jogos. Temos que esquecer a Libertadores e entrar em campo focados no Paulista", disse o jogador, que não atua desde a vitória são-paulina sobre o Botafogo, por 3 a 1, no dia 7 de abril.


Mesmo sem saber se estará em campo neste domingo por opção de Ney, o atleta diz estar pronto e preparado pro clássico. Como todos sabemos, Maicon tem ótimas recordações do adversário desta semifinal de Paulista, mas, ele espera que amanhã tudo possa dar certo e o Tricolor sair de campo com outra bela vitória.

"Eu gosto de jogar e ajudar o São Paulo. Todo clássico é sempre especial e caso eu receba uma oportunidade, quero entrar e corresponder a altura. Fiz uma boa partida no Pacaembu e conquistamos a vitória. Espero que agora essa história possa se repetir", confia o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário