sexta-feira, 10 de maio de 2013

Diretoria do São Paulo admite negociar Luis Fabiano

Luis fabiano pode estar com os dias contados no São Paulo. Em má fase, o centroavante corre o risco de ser negociado caso a diretoria receba alguma oferta que considere justa pelos direitos do jogador.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o presidente Juvenal Juvêncio admitiu que a saída do camisa 9 é possível.

"Confiança nós temos nele. Ou então, estaria nessa lista (de sete afastados). Mas, se tivermos alguma proposta O clube, aliás, já varre o mercado em busca de um novo centroavante. Os nomes estão mantidos em sigilo, mas há a possibilidade de um reforço para a posição ser contratado ainda para o Campeonato Brasileiro. no meio do ano, ele pode ser transferido" Disse o presidente.


A cúpula do departamento de futebol vê o centroavante desmotivado, principalmente depois que a proposta por ele foi recusada no ano passado. O jogador tinha oferta de um clube do Qatar, mas a diretoria optou por não negociá-lo por se tratar de um dos ídolos da torcida. Além disso, o time lutava por uma vaga na Libertadores e estava próximo do título da Copa Sul-Americana.

"O São Paulo foi muito assediado no ano passado. Recebemos propostas importantes por Luis Fabiano, Rhodolfo e Cortez, mas não quisemos vende-los, por mais que eles tenham pedido. Recusar propostas abala o rendimento dentro de campo. Se chegarem propostas, vamos avaliar a cabeça do jogador e se está querendo sair. Estou dando uma opinião, e não estou falando só sobre o Luis "Disse o diretor de futebol Adalberto Batista.

O clube, aliás, já varre o mercado em busca de um novo centroavante. Os nomes estão mantidos em sigilo, mas há a possibilidade de um reforço para a posição ser contratado ainda para o Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário