segunda-feira, 6 de maio de 2013

Exclusivo! Osvaldo deve enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira !


O atacante Osvaldo, do São Paulo, foi submetido a uma ressonância magnética no final da manhã desta segunda-feira. O exame constatou o que os médicos do São Paulo já previam: não houve nenhum rompimento nem fratura na região direita do quadril.

- Ele tem um trauma na região, um trauma forte, que provocou um processo inflamatório grande, disse o doutor José Sanchez. Com isso, a ida do atleta para Belo Horizonte está confirmada. Ele ficará em tratamento e, na noite desta terça-feira, deverá saber se poderá ou não enfrentar o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.

A decisão do técnico Ney Franco de levar o time para Minas Gerais na manhã desta terça-feira impede que Osvaldo seja tratado no Reffis. Com isso, ele não poderá utilizar todos os recursos do centro de recuperação do clube. Mas, ao mesmo tempo, é impossível saber se ele poderá jogar na quarta-feira, no estádio independência. O São Paulo joga suas fichas na Copa Libertadores da América. Precisa derrotar o Atlético Mineiro por dois gols de diferença se quiser passa para as quartas de final do torneio.


Ele terá atenção especial de um fisioterapeuta. O principal atacante tricolor neste primeiro semestre vai ser tratado com anti-inflamatórios, aplicações de calor e gelo, além de impulsos elétricos. "A viagem não será problema. O Osvaldo está bem para andar, sentar, e o trajeto é rápido", afirmou Sanchez.

No domingo, no clássico contra o Corinthians, Osvaldo sofreu uma queda numa disputa de bola com o zagueiro Gil. Ele caiu com o lado direito do quadril e, logo no início do jogo, teve que ser substituído por Douglas. Na manhã desta segunda-feira, o jogador fez tratamento no Centro de Treinamento do São Paulo.

- Ele chegou bem, caminhando, sem grandes limitações. Vamos tratá-lo com todo cuidado e ver como ele se recupera até amanhã (terça) à noite", afirmou o médico Tricolor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário