quarta-feira, 22 de maio de 2013

Relacionados para Londrina x São Paulo

O técnico Ney Franco relacionou 23 jogadores para o amistoso contra o Londrina, na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio do Café. Entre as novidades do treinador, que poderá testar a equipe antes do duelo contra a Ponte Preta, estão os recém-contratados Roni e Mateus Caramelo.
A partida contra a equipe paranaense, campeã do Interior este ano, servirá para o treinador são-paulino avaliar os novos reforços do Tricolor e, aos poucos, dar espaço aos jovens revelados no Centro de Atletas Laudo Natel, em Cotia, Diego, Allan e Lucas Evangelista.
Já o zagueiro Rhodolfo e o atacante Aloísio, recuperados de um estiramento no músculo adutor da coxa, viajarão para Londrina e estão à disposição de Ney Franco. Além da dupla, o lateral-esquerdo Juan, reintegrado ao elenco, poderá atuar novamente pelo São Paulo.
Na manhã desta última terça-feira (21), o time principal começou o coletivo com Denis; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Silvinho e Luis Fabiano. Toloi, entretanto, saiu do treino com dores no músculo adutor esquerdo, fez exames logo após o treino, e vai ficar de fora do amistoso, a lesão também tira
ele da estréia do Campeonato Brasileiro, Edson Silva deve ser o substituto.
Vale lembrar que o goleiro Rogério Ceni (com dores no pé direito), o meio-campista Paulo Henrique Ganso (em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda) e os atacantes Osvaldo (trauma no quadril) e Negueba (lesão no joelho) não enfrentarão o Londrina. Já os jovens Lucão, Lucas Farias, João Schmidt e Ademilson estão com a Seleção Brasileira Sub-20.

Confira abaixo a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo.
Laterais: Caramelo, Douglas, Carleto e Juan.
Zagueiros: Edson Silva, Rhodolfo, Lúcio, Paulo Miranda e Diego.
Volantes: Rodrigo Caio, Denilson, Allan e Wellington.
Meias: Maicon, Jadson, Lucas Evangelista e Roni.
Atacantes: Regis, Aloísio, Silvinho e Luis Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário