quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lucas se recupera no REFFIS

O meia-atacante Lucas está de volta ao São Paulo. Mas não do jeito que o torcedor são-paulino mais gostaria. O craque do PSG voltou ao Brasil para cuidar de um incômodo na região lombar.
Sob a supervisão dos profissionais do clube, Lucas iniciou na última terça-feira tratamento fisioterápico no REFFIS do Centro de Treinamento da Barra Funda.
"Não queria estar vindo ao Brasil por esse motivo, mas vim para fazer tratamento no São Paulo essa semana, pois o REFFIS é um dos melhores centros de recuperação do mundo" Explicou o jogador.

Lucas veio para o Brasil acompanhado do fisioterapeuta Cyril Praud, que trabalha no PSG e na Seleção Francesa. Felizmente, após realizar exames na França e no Brasil, não foi diagnosticada nenhuma lesão grave no atleta.
O craque fará tratamento em dois períodos durante toda essa semana e seu retorno para a França deve acontecer no próximo sábado.
"Já estou na fase final da recuperação, melhorando a cada dia e quero ficar 100% para jogar as partidas finais do Francês" Disse Lucas, que também quer se recuperar pra poder defender a Seleção Brasileira na Copa das Confederações.
"Também preciso estar bem logo, pois tem a convocação para a Copa das Confederações e quero muito fazer parte deste projeto. Graças a Deus não é um problema sério e quando eu voltar para Paris já estarei bom" Explica Lucas, que aproveitou a vinda ao Brasil para matar a saudade.
"Aproveito também para matar a saudade do meu país, de todos aqui no São Paulo e dos meus colegas. Vai ser muito bom para a minha cabeça e, principalmente, para a minha lesão tudo isso" Completou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário