sábado, 4 de maio de 2013

Relacionados para São Paulo x Corinthians!


O técnico Ney Franco relacionou 18 jogadores para o duelo decisivo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi.
No confronto válido pela semifinal do Campeonato Paulista, o treinador poderá contar com os retornos do meio-campista Maicon e do atacante Luis Fabiano. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o armador está liberado pelo Departamento Médico e fica novamente à disposição após seis partidas. O camisa 18 não atua desde o dia 7 de abril, quando o Tricolor bateu o Botafogo-SP por 3 a 1, em Ribeirão Preto.
Já o Fabuloso, que encarou o Penapolense nas quartas de final, mas ficou fora do duelo contra o Atlético-MG, na Libertadores, por conta de suspensão imposta pela Conmebol, está confirmado para comandar o ataque tricolor contra o Corinthians.
Vale lembrar que ele volta em momento ainda mais importante, já que Aloísio, com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, desfalcará o time por aproximadamente três semanas. Outro que fica no REFFIS é o zagueiro Rhodolfo, que assim como o atacante se lesionou na última partida, com um estiramento no adutor da coxa esquerda. Por fim, o volante Fabrício, com um entorse no tornozelo direito, segue em tratamento fisioterápico.
Contratado na tarde da última terça-feira e inscrito na Libertadores com a camisa 22, o atacante Silvinho já treina normalmente com o restante do elenco, mas não pode enfrentar o arquirrival. Como atuou no Paulistão pelo Penapolense, o jogador não tem condições de jogo no Estadual.
Desfalques: Negueba (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Fabrício (entorse no tornozelo direito), Rhodolfo (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda) e Aloísio(estiramento no músculo adutor da coxa direita).
Confira os 18 jogadores relacionados por Ney Franco:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Carleto e Douglas
Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Denilson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson e Maicon
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo e Wallyson

Nenhum comentário:

Postar um comentário