segunda-feira, 6 de maio de 2013

São-paulinos prontos para nova batalha


Logo depois do duelo válido pela semifinal do Campeonato Paulista, os atletas já mentalizaram a partida da Libertadores. A derrota para o Corinthians, nos pênaltis, após empate sem gols no Morumbi já ficou para trás quem garante são os próprios jogadores do Tricolor. 
"Temos que levar essa postura de hoje para o jogo contra o Atlético-MG. Nosso time foi aguerrido, não tomamos contra-ataques e criamos várias situações de gol", avaliou o lateral-esquerdo Carleto, que completou. "Quarta-feira não será um jogo. Será guerra".


O São Paulo dominou a partida e buscou o gol durante os 90 minutos. No entanto, diante de uma equipe acuada e que desejava levar a decisão para os pênaltis, o Tricolor não conseguiu balançar as redes.
"O time foi bem, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Lutamos até o fim. Vencer o Atlético, na quarta-feira, tem que ser encarado como um resultado normal. A torcida pode ter certeza de que entraremos em campo para conquistar a vitória", afirmou o zagueiro Rafael Toloi.
O  São Paulo precisa bater os mineiros por mais de dois gols de diferença para seguir adiante. Em caso de triunfo por 2 a 1 para a equipe são-paulina, a decisão para uma vaga nas quartas de final do torneio continental será nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário