domingo, 5 de maio de 2013

Pré-jogo: Motivado, São Paulo recebe o Corinthians no Morumbi por uma vaga na final !


Engasgado com a derrota para o Atlético-MG, na última quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor receberá o Corinthians, na tarde deste domingo, às 16h, pela semifinal do Campeonato Paulista. Para o duelo contra o arquirrival, o técnico Ney Franco poderá contar com os retornos do atacante Luis Fabiano e do meio-campista Maicon.
Líder isolado na primeira fase do Estadual, o São Paulo somou 41 pontos em 19 rodadas e ganhou o direito de decidir a sua permanência na competição diante de sua torcida. Por isso, a expectativa é de bom público no Morumbi.
"Sempre vamos entrar motivados. Não tem como entrar em uma semifinal contra o principal rival sem motivação. Vamos mudar o chip e esquecer o Atlético. Sabemos que é difícil fazer isso, mas precisamos voltar nossa concentração para o Paulista", disse o meia Paulo Henrique Ganso, que vive boa fase no clube.


Durante a disputa da primeira fase do Paulistão, o Tricolor dominou boa parte do duelo contra o Corinthians, mas acabou derrotado por 2 a 1. Na ocasião, o camisa 10 Jadson anotou o gol que abriu o placar no Morumbi. Agora, para garantir a classificação, o armador quer atenção total da equipe.
"Temos que entrar focados e atentos durante os 90 minutos. É uma decisão em jogo único e não teremos outra chance. Não podemos mais ter grandes atuações e não sair com a vitória", afirmou o meia, que será um dos garçons de Luis Fabiano em campo. No Paulistão, o Fabuloso já balançou as redes oito vezes e está na quinta colocação entre os artilheiros do torneio.
O vencedor de São Paulo e Corinthians, na semifinal da competição estadual, medirá forças contra o Santos na final. Na noite do último sábado, em Mogi Mirim, a equipe da Baixada Santista eliminou o Sapão e garantiu uma vaga na decisão.
O destaque da partida vai para Luis Fabiano, que está voltando ao time em um jogo decisivo. O jogador é a esperança de gols do Tricolor!


SÃO PAULO x CORINTHIANS
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 05/05/2013
Horário: 16h
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado.
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.


CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.
Técnico: Tite





Nenhum comentário:

Postar um comentário