terça-feira, 14 de maio de 2013

Jadson é convocado para a Copa das Confederações

O meia Jadson disputará a Copa das Confederações 2013. Nesta terca-feira, no Rio de Janeiro, o técnico Luis Felipe Scolari divulgou a lista dos 23 atletas que defenderão a Seleção Brasileira no torneio mundial. E o camisa 10 será o representante do São Paulo na competição.

Presente nas últimas convocações de Felipão, Jadson terá a missão de armar as jogadas da Seleção Brasileira durante a disputa da Copa das Confederações, que será realizada no Brasil entre os dias 15 e 30 de junho e servirá como teste para realização da Copa do Mundo de 2014.

"Nós não somos um clube, um estado. Somos o Brasil. Convocamos de acordo com o que pretendemos para agora e para a Copa do Mundo, o que achamos o caminho certo para a Seleção. Independentemente de quem torce para A ou B, de quem for escolhido ou não, que nós possamos trabalharmos juntos em junho pela nossa Seleção. É isso que eu peço a todos"  Disse Felipão.

O torneio terá a participação de oito seleções: a campeã da Copa do Mundo de 2010, os seis campeões continentais, além do Brasil, país-sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário