segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ganso é a novidade no treino do Tricolor

Liberado pela comissão técnica desde o último final de semana, o meio-campista Paulo Henrique Ganso se reapresentou nesta segunda-feira (27), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e deu continuidade ao seu processo de recuperação no REFFIS.
No último sábado (25), o jogador se casou com Giovanna Costi e ganhou o final de semana livre para aproveitar o momento especial. Já na tarde desta segunda, no entanto, o atleta treinou firme e, em breve, ficará novamente a disposição do técnico Ney Franco.
"O Ganso teve esse período de folga, mas já está fazendo trabalho de fortalecimento e aeróbico com os profissionais do REFFIS. Ainda não temos data para poder liberar o jogador no gramado, mas ele tem evoluído bem" Afirmou o médico do clube, José Sanchez.
Ganso não joga desde a partida contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores, em Belo Horizonte, quando o meia terminou o jogo sentido dores e foi constatado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Até então, o jogador segue fazendo tratamento no REFFIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário