sábado, 11 de maio de 2013

Após recuperação no REFFIS são-paulino, Lucas retorna à França !


Foi comum, enquanto esteve tratando de um incômodo na região lombar, no REFFIS, ver o meia-atacante Lucas matando a saudade de velhos amigos e funcionários do Centro de Treinamento da Barra Funda durante o seu processo de recuperação . Sob a supervisão dos profissionais do clube, Lucas iniciou na última terça-feira o tratamento fisioterápico e, agora, retornará ao PSG-FRA, neste sábado.
"Foi muito bacana esse ambiente e pude matar a saudade da galera. Não queria voltar por esse motivo, mas foi bom rever essas pessoas. Isso me deu mais energia e me deixou feliz nesse processo de recuperação", revelou o jogador, que fez tratamento em dois períodos durante toda a semana.
Lucas veio para o Brasil acompanhado do fisioterapeuta Cyril Praud, que trabalha no Paris Saint Germain e na Seleção Francesa, e retornará ao Velho Continente pronto para ajudar o Paris Saint Germain, da França.
"Todo esse tempo aqui fez bem para a minha cabeça. Todos sabem da qualidade do REFFIS e, agora, espero voltar 100% e jogar regularmente", completou Lucas. Revelado no Centro de Formações Laudo Natel, em Cotia, o meia-atacante serve de exemplo para todos que acompanham o Tricolor.
"Desde o tio que corta a grama do CT até o Juvenal, são pessoas que guardo na lembrança com muito carinho. Só de falar, já sinto saudades de todos. A semana passou muito rápido", concluiu Lucas, com a voz embargada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário