sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ganso sente desconforto muscular após a partida desta quarta-feira !


O meio-campista Paulo Henrique Ganso foi submetido na tarde desta sexta-feira (10) a um exame de ressonância magnética que apontou um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O camisa 8 deixou o duelo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, reclamando de dores na região.
"Logo após a partida contra o Atlético, ele chegou no vestiário e revelou um desconforto na região. Hoje ele fez um exame de imagem que diagnosticou um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda", explica o médico do clube, José Sanchez.
O Maestro, que já havia iniciado a fisioterapia logo após a partida contra o Atlético Mineiro, no Independência, seguiu fazendo recuperação no REFFIS do Centro de Treinamento da Barra Funda e assim como os demais jogadores do elenco, seguirá para o Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, na próxima semana, dando sequência ao tratamento.
Paulo Henrique Ganso é o atleta do elenco que mais atuou na temporada de 2013. Ele participou de 25 dos 31 jogos do clube no ano, ficando de fora apenas por ser poupado com os demais companheiros ou por opção tática do técnico Ney Franco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário