sexta-feira, 10 de maio de 2013

'Pré - temporada' em Cotia !


No segundo semestre da temporada 2013, o São Paulo disputará o Campeonato Brasileiro, a Audi Cup, a Suruga Cup e defenderá o título da Copa Sul-Americana. E de olho em tantos compromissos importantes, o Tricolor fará uma intertemporada no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.
A notícia foi confirmada em entrevista do presidente Juvenal Juvêncio, na manhã desta sexta-feira (10), no CT da Barra Funda. Ele esteve ao lado do vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, do diretor de futebol, Adalberto Baptista, e do técnico Ney Franco.
"Na próxima segunda-feira, o elenco já treinará em Cotia", revelou o presidente. No CFA, o elenco são-paulino trabalhará entre os dias 13 e 18. Depois, os atletas receberão o domingo de folga, voltando aos treinos na segunda-feira (20) para finalizar os preparativos para o duelo contra a Ponte Preta, que acontece no próximo dia 26, no Moisés Lucarelli, na rodada de abertura do Brasileirão.
Em Cotia, os comandados de Ney Franco vão ter à sua disposição toda a estrutura do CFA, que fica em um terreno de 220 mil metros quadrados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário