terça-feira, 7 de maio de 2013

Ney diz ser possível São Paulo derrubar Galo em BH: 'Não é milagre'

Na entrevista coletiva desta terça-feira, após o treino no estádio Independência, em Belo Horizonte, o técnico Ney Franco disse que o Tricolor é o time que está mais perto de derrubar a invencibilidade de 32 partidas do Atlético-MG na arena. Os times se enfrentam na quarta, às 22h.

"Vai ter um determinado momento que o Atlético-MG vai perder. A equipe que está mais próxima de conseguir isso é a nossa, pelos confrontos recentes. Vamos trabalhar para isso" Afirmou o treinador.


O treinador se apega ao último jogo da primeira fase da Libertadores para sonhar. O São Paulo precisava vencer os mineiros, até então com 100% de aproveitamento, e ainda torcer por uma derrota do Strongest para o Arsenal, na Argentina. O Tricolor bateu os alvinegros por 2 a 0 com uma bela atuação e avançou ao mata-mata, e ainda contou com a derrota dos Bolivianos na Argentina.

"É o cenário perfeito para dar uma guinada. Tivemos fora em um momento da Libertadores e conseguimos continuar. Agora, é mais um momento" Ressaltou.

O Atlético-MG, porém, vive um grande momento em casa. O time ainda não perdeu desde que o Independência foi reinaugurado, no ano passado. São 25 vitórias e sete empates neste período. Para se classificar, o Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Se fizer 2 a 1, leva a decisão para os pênaltis.

"Não é milagre conseguir a vaga aqui. Sabemos que temos força para isso. Vamos entrar em campo em busca da classificação" Concluiu Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário