terça-feira, 7 de maio de 2013

Poder Fabuloso !


A última atividade realizada pelo Tricolor antes de encarar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelas oitavas de finais da Libertadores, e essa atividade foi feita no Estádio Independência (local da partida). O técnico Ney Franco fez questão de ressaltar a sua confiança na classificação, mas especialmente no centroavante Luis Fabiano, que volta atuar no torneio continental após quatro partidas de suspensão. Para o professor, o Fabuloso está pronto para voltar a decidir.

"Tive uma conversa muito boa com o Luis. Ele está bem, tem um poder de decisão incrível e sabemos que pode ser o nosso diferencial para derrubar o Atlético. Confio muito nele e na nossa equipe", ressaltou o treinador logo após o treino.

Rogério e Osvaldo não participaram da atividade. Ambos passaram o período da tarde fazendo um trabalho de recuperação, no hotel. Ceni não preocupa, porém, Osvaldo segue como dúvida. "Vamos ver como ele se comporta até amanhã. É um jogador que confio muito e espero contar com ele. Caso não seja possível, a tendência é escalar o Douglas mais uma vez, pois está mais adaptado ao time", disse.

O trabalho durou aproximadamente uma hora, e serviu para os jogadores se adaptarem ao gramado e, principalmente as dimensões do campo.

"O campo é estreito e o Atlético sabe bem usar isso a seu favor. Trazer a equipe aqui ajuda nas referências do campo e já vivencia um pouco a partida", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário