sexta-feira, 10 de maio de 2013

Juan está de volta ao Tricolor !

Após 4 meses de atividades técnicas e físicas no CFA Laudo Natel, em Cotia, Juan se reintegra aos planos são-paulinos. Nesta manhã de sexta-feira, no CT da Barra Funda, o presidente Juvenal Juvêncio declarou sobre a volta do lateral esquerdo. A partir desta segunda-feira, o atleta volta aos treinamentos com o grupo Tricolor, e tem grande chance de voltar a titularidade da equipe na estreia do Brasileirão 2013, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

"Nós afastamos o Juan. Ele ficou no purgatório. Hoje, chamamos ele aqui (CT da Barra Funda), está magrinho. Segunda, estará lá em Cotia" - disse o mandatário. 


Juan foi contratado pelo Maior do Mundo no começo de 2011, mas ficou apenas uma temporada. Na temporada passa, o atleta foi emprestado ao Santos, porém, retornou ao Tricolor em dezembro. Fora dos planos são-paulinos, a diretoria resolveu negociá-lo novamente, mas as conversas não se concretizaram e ele passou a treinar com os jogadores da base.

"Ele está bem fisicamente e foi elogiado pela comissão técnica e por nossos gestores do CT de Cotia" - finalizou o diretor de futebol do São Paulo, o senhor Adalberto Baptista.

O jogador, aliás, deve assumir imediatamente a vaga de titular. Cortez foi liberado para procurar outro clube, enquanto Carleto ainda não convenceu e possivelmente será reserva no Campeonato Brasileiro. O garoto Henrique Miranda, outro que poderia atuar na posição, será emprestado para ganhar experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário