terça-feira, 1 de maio de 2012

Time titular incerto

A derrota e consequente eliminação na semifinal diante do Santos, no Campeonato Paulista, fez o técnico Emerson Leão repensar acerca do time titular. Para a próxima partida, o único confirmado é o lateral Douglas, que finalmente fará sua estreia pelo Tricolor. Ele chegou em fevereiro (lesionado) e estava em recuperação no REFFIS. Diante dessa situação, Piris perde a vaga de titular na equipe.

"Fizemos o trabalho contra o Juventus para o Douglas. Ele reagiu  bem e repetiu a performance no treinamento desta terça. O Jadson não fica afastado, nem precisa trabalhar fisicamente, mas não está definida a escalação dele. Paulo Miranda também não está confirmado."- disse Leão


A respeito de Douglas, o lateral agradou muito o treinador, que disse que o acha mais técnico que o até então titular Piris.  Com estas mudanças ( e as prováveis que acontecerão), o São Paulo vai à campo com a seguinte formação: Denis; Douglas, Cortez, Paulo Miranda e Rhodolfo; Denilson, Cícero e Casemiro; Fernandinho (Jadson), Lucas e Luis Fabiano.



                                                                                             Saudações, Soberanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário