sexta-feira, 25 de maio de 2012

Entrevista exclusiva com Matheus Henrique Bernardinetti

O jogador (meio-campista) da divisão de base do São Paulo Futebol Clube, Matheus Henrique Bernardinetti, aceitou nos conceder uma entrevista exclusiva, a nós do Portal Soberano. Confira:



Portal Soberano: Para começar, poderia nos dizer seu nome, sua idade, e desde quando integra a divisão de base do Tricolor?

Matheus H. Bernardinetti: Meu nome é Matheus Henrique Bernardinetti. Tenho 16 anos, e integro a divisão de base do São Paulo desde os oito anos de idade.

Portal Soberano: Você sempre sonhou em ser jogador de futebol?

Matheus H. Bernardinetti: Sempre.

Portal Soberano: Sei que está começando agora, mas o que você mais deseja em sua carreira como jogador?

Matheus H. Bernardinetti: Através do dom que Deus me deu, me realizar como um bom atleta. E acima de tudo: ser uma boa referência.

Portal Soberano: Você sempre recebeu apoio dos seus pais para jogar?

Matheus H. Bernardinetti: Sempre.

Portal Soberano: Qual sua principal característica como meia-direita?

Matheus H. Bernardinetti: Criar jogadas, sempre em direção ao gol.

Portal Soberano: Qual o seu maior ídolo no esporte?

Matheus H. Bernardinetti: Minha maior referência é o Kaká.

Portal Soberano: Pretende fazer uma bela história pelo Tricolor?

Matheus H. Bernardinetti: Meu time desde pequeno, isso pesa pelo meu lado torcedor!

Portal Soberano: O que mais gosta de fazer em suas horas vagas?

Matheus H. Bernardinetti: Jogar bola. rs'.

Portal Soberano: Qual foi o seu momento mais marcante, na divisão de base do São Paulo?

Matheus H. Bernardinetti: Quando fui bater o pênalti na final do mundial no Japão, e converti.

Portal Soberano: Para finalizar, poderia deixar uma mensagem para os torcedores São Paulinos?

Matheus H. Bernardinetti: Estou me esforçando muito, para quando tiver uma oportunidade entre os profissionais , possa estar pronto, para representar essa nação linda e maravilhosa.





                                                                          Saudações Tricolores...

2 comentários:

  1. Grande Matheus!!!

    Sem dúvida vai fazer a diferença porque além de jogar muito é ainda melhor como ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Ele deixou transparecer esse ponto humilde, mesmo! E com certeza vai fazer a diferença no Tricolor! '-'

    ResponderExcluir