quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pré-jogo: Para afastar a má fase, Tricolor busca vitória e classificação diante da Ponte

Vencer. E de preferência por dois ou mais gols de vantagem. Essa é a ordem no Morumbi. Diante da Ponte Preta, nessa quinta, o Tricolor precisa deste resultado para passar à próxima fase da copa do Brasil (quartas de final) , já que uma derrota no jogo de ida deixou a vantagem do empate fora de casa com a Macaca.  
O resultado deste jogo influenciará diretamente na sequência da temporada do São Paulo. Se vencer (por dois ou mais gols de vantagem), espanta a má fase e assegura a vaga, porém, se perder, estará instaurada a crise no Tricolor. 


Para quinta feira, segundo o que foi mostrado nos coletivos dessa semana, Leão usará a mesma escalação que usou no jogo de ida (em que o Tricolor saiu derrotado por 1x0).  Nos jogos anteriores, esta mesma formação não vem dando certo com o Tricolor. Emerson Leão vai com força total para o jogo.

"Temos que ter tranquilidade e paciência. O mais difícil vai ser fazer o primeiro gol. Depois que fizer, o adversário não vai querer jogar para ir para os pênaltis. Então vamos em busca do primeiro, segundo e se possível o terceiro. Marcando o primeiro, 60% do caminho estará percorrido". Comentou Luis Fabiano. Dos 11 gols marcado por Fabuloso, 9 foram no Morumbi, e Luis admiti: o Morumbi é o meu quintal de casa.
A proposta de jogo da Ponte é clara, ficar fechado em campo, e tentando jogar no erro do Tricolor. A do São Paulo está mais que óbvia, ir pra cima da Macaca, e fazer dois, ou mais de dois gols e não tomar.



                                                                                     Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário