terça-feira, 22 de maio de 2012

Pré-jogo: Tricolor enfrenta o Goiás com vantagem para avançar para às semifinais

Já com a derrota sofrida para o Botafogo no domingo, o São Paulo vai para Goiânia nesta quarta-feira, para tentar voltar com a vaga na mala, e apesar de todo o clima de "crise" que parece estar no Morumbi na cabeça dos jogadores, a opção para o jogo é vencer mesmo fora de casa.
O técnico Emerson Leão divulgou uma lista de 20 atletas relacionados para o jogo, e a lista conta com novidades, é Osvaldo, que sequer havia sido relacionado nos jogos anteriores, volta a figurar entre os atletas, mas Leão também tem desfalques, Paulo Miranda e Denilson estão suspensos por tomarem o terceiro cartão amarelo, além deles, Ademilson e Henrique Miranda estão servindo a Seleção Brasileira Sub-20.
Rogério Ceni, Wellington, Marcelo Cañete e Fabrício estão lesionados.
O pensamento no Tricolor é: "não podemos vacilar", e mesmo com a vantagem de poder perder por um gol de diferença, para alguns jogadores, a vantagem não é tão boa assim vendo os últimos resultados, relativamente do Tricolor, e que escaparam por erros individuais. Portanto, é preciso saber a hora de atacar. O técnico Emerson Leão deu pistas que jogaria no esquema 3-5-2 colocando Bruno Uvini no time ao lado de Rhodolfo e Edson Silva ou Joaõ Filipe.


No Goiás, o pensamento é: "vencer ou vencer", e para isso conta com um de seus principais jogadores, Iarley, que não jogou contra o São Paulo no Estádio do Morumbi, e o meia Ricardo Goulart
Para os donos da casa, um gol no começo do jogo pode dar ao time esmeraldino uma boa "vantagem" para construir o placar que dá a classificação, mas pra isso não pode tomar gols. Se levar um gol, necessitará de quatro para avançar. Como dito acima, o Maior do Mundo joga pelo empate ou até derrota por um gol de diferença.

( No lado esmeraldino, a novidade é a volta de Iarley )

O elenco fez um trabalho técnico sob o comando do técnico Enderson Moreira, e espera apoio da torcida
para avançar à próxima fase da Copa do Brasil, o vencedor desse confronto, enfrentará o vencedor de Vitória x Coritiba.




                                                                              Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário