segunda-feira, 7 de maio de 2012

Assim como Rogério Ceni, Lucas é enlouquecido por títulos

Está mais que provado, que o capitão Rogério Ceni é enlouquecido por títulos, mas agora, o M1t00 tem "um seguidor", e o nome dele é Lucas Rodrigues Moura da Silva. O meia-atacante São Paulino, de 19 anos, deixou claro o desejo de conquistar títulos no Morumbi. O único título do jovem meia, foi a Copa São Paulo, em 2010. Na ocasião, Lucas ainda era das categorias de base do Tricolor, venceu o Santos na final, a partida foi realizada no Pacaembu. O meia sonha em almejar o título da Copa do Brasil, que nunca foi conquistada pelo Tricolor do Morumbi.


Agora, o meia-atacante se mantém focado para a partida da Copa do Brasil, quinta-feira à noite no Morumbi, contra a Ponte Preta. Em Campinas, o Tricolor perdeu para a Ponte de 1x0, e terá que reverter a situação, ganhando da Macaca por 2, ou mais de vantagem. Se confirmar o triunfo sobre o time de Campinas, o Tricolor dará mais um importante passo para o titulo inédito.

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, Lucas comenta sobre a ambição de títulos: "Sou muito jovem, tenho tempo para conquistar os títulos. Mas tenho ambição de conquistar títulos aqui no São Paulo e também na Seleção Brasileira. Tenho de fazer um trabalho bem feito que uma hora o título vai chegar."



                                                                        Saudações Tricolores...





Nenhum comentário:

Postar um comentário