quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pós-jogo: Apático em campo, Tricolor perde para a Ponte em Campinas

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo foi à Campinas enfrentar a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Emerson Leão armou a equipe na formação 4-3-3 (formação essa, que não vem dando resultado quando Leão a coloca em prática). O Tricolor foi incisivo para a partida, com a estreia do lateral direito, Douglas. E ele mostrou que venho pra ganhar a posição do paraguaio, Iván Píris. 
E logo no primeiro minuto da partida, Fernandinho escapa pela esquerda, e faz o cruzamento rasteiro para a área. Cícero arrisca para o gol, sem domínio, a bola explode na trave, assustando o goleiro Bruno Fuso. Aos 6, em saída de bola errada de Rhodolfo, Renato Cajá aproveita a chance, limpa o lance e chuta cruzado para a meta de Denis, o goleiro São Paulino efetua uma bela defesa.
Aos 9 minutos (em outro lance da Ponte), Roger ajeita de cabeça para Caio, que arruma um bonito chute, que encobre Denis, a bola explode no travessão, para desespero da torcida da Macaca presente no Moisés Lucarelli. Depois daí só deu Ponte Preta, o São Paulo estava apático em campo, não conseguia se acertar, e deixou o time de Campinas tomar conta da partida.


Aos 11 minutos do 1º tempo, em falha de Cortez, Roger pega a sobra dentro da pequena área, ele domina e arrisca para o gol, a bola explode na trave mais uma vez. Denis fez uma ótima partida nesta quarta-feira, em uma das várias e belas defesas do goleiro Tricolor, foi aos 33 minutos da primeira etapa, Caio chuta da intermediário, a bola veio cheia de curva e força, mas Denis faz uma grande defesa, colocando a bola para a linha de fundo. E assim terminou o primeiro tempo, Ponte Preta dominando, e o São Paulo se defendendo.
Começa o segundo tempo, assim como terminou o primeiro, Tricolor atrás, e a Macaca pressionando. Aos 17 minutos do 2º tempo, Cicinho cruza para Roger, que mergulha, e manda a bola para o fundo das redes (falha de marcação na zaga). 


Aos 18 minutos da segunda etapa, outra bela defesa de Denis. Caio chuta mais uma vez com perigo, e obriga Denis ir no ângulo, e o defensor manda para escanteio. O jogo ficou truncado, com diversas faltas, cartões amarelos, realmente essa não foi a partida que os Tricolores esperavam.



                                                 Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário