terça-feira, 8 de maio de 2012

"Foi o melhor coletivo desde que cheguei"

Nos últimos dias, o Tricolor não vem passando por uma boa fase. Perdeu para o Santos, e perdeu junto com a partida, a vaga na final do Campeonato Paulista. E no dia 2 (quarta-feira), o time do Morumbi perdeu para a Macaca, por 1x0 em Campinas, e a vaga para as quartas de finais da Copa do brasil se distanciando. Nos últimos dias, o que se pode perceber no elenco em si, não é muito bom. Mas nessa manhã de terça-feira, o São Paulo realizou um coletivo no CT da Barra Funda, e o comandante gostou do que viu: time com garra, com vontade de vencer a Ponte (apesar de ser apenas um coletivo).


O técnico terá dor de cabeça para armar o time que jogará contra a Ponte Preta, no Morumbi, pois, todos se destacaram no coletivo. Mas Leão comentou, que o meia-armador, Jadson, tem grandes chances de jogar contra a Macaca, na quinta-feira. Mas o comandante afirma que vai com o time titular para a decisão.

"Tivemos trabalhos muito produtivos. Amanhã, faremos novamente com a carga reduzida. Nosso time, com inteligência, tem condição de evidenciar toda sua qualidade. Sabemos que não podemos empatar e vamos fazer o nosso jogo. Não poderão faltar duas coisas: criatividade e movimentação. Precisamos voltar a andar para frente, e isso só acontece com vitórias." Ressaltou Emerson Leão.
Emerson mostrou respeito ao rival, e voltou a criticar o árbitro Luiz Flávio de Oliveira.




                                                                               Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário