sábado, 26 de maio de 2012

Pré-jogo: Tricolor enfrenta o Bahia e precisa vencer para "pagar dívida"

Após a derrota vergonhosa no último domingo e a classificação na Copa do Brasil na quarta-feira, o São Paulo vai à campo enfrentar o Esporte Clube Bahia, no Morumbi.
O Bahia vem com uma desclassificação na Copa do Brasil,porém ganhou o campeonato baiano. Já o São Paulo vem com uma lista de desfalques por conta de lesões e jogadores convocados para a seleção: Rogério Ceni, Wellington,Fabrício e Cañete ainda estão lesionados, Douglas sentiu dores musculares, Lucas, Casemiro, Bruno Uvini estão na seleção principal e pela seleção sub-20 estão Henrique Miranda e Ademilson.
Mesmo com tantos desfalques o Tricolor tem que vencer esse jogo, pois está com uma certa "dívida" com a torcida e a diretoria e também para afastar essa "crise" que a imprensa tanto fala.


Hoje com 47 gols no confronto, o SPFC pode chegar ao 50º gol se manter a mesma quantidade de gols do ano passado contra o Bahia. No primeiro turno do Brasileirão 3x0 (Rogério Ceni, Dagoberto e Lucas) e no segundo turno 4x3 para o Bahia, uma derrota muito lamentada pelos jogadores do São Paulo F.C.
Amanhã, a partir das 16 horas, no Morumbi , o São Paulo entra em campo para trazer os primeiro pontos no campeonato brasileiro. Para quem não vai ao estádio prestigiar o nosso tricolor, o jogo será transmitido pelo PFC.
                            


                                                                                   Saudações Tricolores!!!



Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir