quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pré-jogo: Tricolor vai à Campinas, em busca do titulo inédito

Nesta noite de quarta-feira, às 21h50 pelo horário de Brasilia, o São Paulo irá enfrentar a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor vai à Campinas, com o objetivo de atacar a Macaca toda a partida, e consequentemente sair do Moisés Lucarelli com um bom resultado. Uma boa novidade é o lateral Douglas, que irá estrear hoje pelo time titular. O São Paulo contratou o lateral do Goiás, e ainda não estreou, já que o time do Morumbi o comprou contundido, mas a hora do jovem lateral chegou. Com a chegada do lateral direito, Iván Píris perderá sua vaga no elenco titular.
O zagueiro Paulo Miranda, perdeu sua vaga como titular no time, o jogador vinha jogando mal as últimas partidas, e Emerson Leão optou por deixá-lo no banco de reservas, para a entrada de João Filipe.


O técnico Gilson Kleina vai para se defender, o comandante da Ponte irá com o esquema 4-5-1, ele já mostrou como vai para a partida. A Macaca irá apostar no meia Renato Cajá, e no atacante Caio. Kleina se rendeu ao talento de Lucas, e assume que o meia terá sim, marcação individual. Willian Magrão volta a equipe da Ponte Preta. Uma outra novidade no time da Ponte é a estreia de Somália, como titular da equipe, e o jogador está confiante. Em entrevista ao site do Globo esporte, ele ressaltou sobre a eliminação do Campeonato Paulista, para o Guarani: "A rapaziada tá sentida. Vamos ter que superar. Foi uma derrota dolorosa, para o rival, numa semifinal de Paulista. Mas tem a vida toda pela frente. Não pode viver da vitória sobre o Corinthians até o fim do ano, e nem de uma derrota. Temos que seguir". 



                                                                              Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário