sábado, 5 de maio de 2012

Que saúde hein M1t00?!

Depois de três meses da cirurgia no ombro, do capitão Rogério Ceni, o médico o reavaliou na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. E junto com Sérgio Schubert, veio uma ótima notícia: o capitão está excelente e evoluindo muito bem ao tratamento. Junto com o médico (que operou Ceni, Sérgio Schubert), estavam no encontro no CT: José Sanchez, o médico do Tricolor, fisioterapeutas do REFFIS, e Roberta Rosas, a professora de hidroginástica do São Paulo. Atualmente, Rogério faz um leve trabalho na Barra Funda. O goleiro faz fisioterapia na piscina, e sempre correndo em volta de um dos gramados.


O prazo para a volta do M1t00 é em julho, mas o capitão quer quebrar esse prazo, e voltar antes. Ceni não vê a hora de voltar a jogar, o médico do São Paulo, José Sanchez, disse que ele está tão entusiasmado para voltar, que parece até uma criança, querendo brincar de vídeo game. E isso alegra a legião de fãs que Ceni tem pelo Brasil inteiro. Sérgio, sempre tenta se manter conectado com a vida diária do goleiro, e sempre ligando para os fisioterapeutas do clube. 
Na manhã deste sábado, o médico que operou Ceni disse: "O Rogério está muito bem. Há uns 15 dias, ele já conseguiu ter amplitude no ombro igual ao outro lado. Está fazendo treinos aeróbicos, pedalando, correndo... a nossa principal preocupação no começo sempre foi ganhar amplitude nos movimentos dentro do limite da dor."

Minha opinião: Rogério Ceni é o cara mais excepcional que eu já vi no mundo do futebol, ele conquistou fãs no Brasil inteiro, seja o(a) fã São Paulino ou não, ele é um fenômeno singular na história do futebol mundial. Para muitos críticos é considerado o melhor goleiro de todos os tempos. Simplesmente é magnifico. Um cara que nunca será esquecido pela nação São Paulina.




                                                                        Saudações Tricolores...

5 comentários:

  1. Bom Texto, e ótima opinião, falou tudo, #PracimadelesTricolor __X__

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a primeira vez expressando minha opinião, foi porque foi sobre o M1t00 rsrs'... Sempre tive vontade de fazer isso! :D Obrigado porque gostou!

    ResponderExcluir
  3. Matéria espetacular, Levi!! Compartilho de sua opinião, e acredito que 90% da nação são paulina também!! :DD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir