sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pré-jogo: Começou! Tricolor viaja ao Rio, para dar largada no Brasileirão

Neste domingo o Tricolor enfrentará o Botafogo no Engenhão, às 16h00, para dar inicio ao Campeonato Brasileiro (título que o Tricolor não conquista há 3 anos). Para o início da temporada, o São Paulo contratou reforços, nem todos deram certo na equipe, é o caso de Edson Silva, Maicon e Fabrício (que ainda não decolou por conta da série de lesões). O zagueiro Edson Silva ocupa a posição de reserva, e o meia Maicon não se firmou ainda na equipe, e também ocupa a posição no banco. 

O São Paulo vive um bom momento na temporada. A pesar de ser eliminado nas semifinais do Paulistão, o Tricolor está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, e com boa vantagem para a segunda partida, contra o Goiás, no Serra Dourada. 

Diferentemente do rival de domingo, o Botafogo não vive um bom momento. O time foi derrotado na final do Campeonato Carioca, pelo Fluminense, e foi eliminado pelo Vitória na Copa do Brasil, perdendo o último jogo por 2x1 para os baianos, diante de sua torcida.


O Tricolor, inicia o campeonato com muitos desfalques, como: Cañete (ainda não jogou 45' pelo elenco), Wellington (se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo), o volante Fabrício, que também não imprimiu uma sequência de jogos pelo São Paulo, por conta de um estiramento na panturrilha direita), e o goleiro Rogério Ceni, que ainda se recupera de uma lesão em seu ombro direito, e deve está de volta ao elenco no mês de julho.

Se não ocorrer nenhum contratempo, os times entrarão em campo com as seguintes escalações: 

São Paulo → Denis; Paulo Miranda, Rhodolfo; Douglas e Bruno Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. Téc. Emerson Leão.

Botafogo → Jefferson; Brinner, Fábio Ferreira; Gabriel e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Vitor Júnior, Fellype Gabriel e Maicosuel; Loco Abreu. Téc. Oswaldo de Oliveira.




                                                                                    Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário