segunda-feira, 28 de maio de 2012

Enfim, o maestro afinou sua orquestra

Entre os diversos reforços que o São Paulo contratou para a temporada 2012, Jadson era um deles. Meia-armador, ex-Shakhtar Donetsk, convocado algumas vezes para a Seleção Brasileira, "com cara de camisa 10". Assim chegou Jadson ao Tricolor. A torcida São Paulina depositou muita confiança no meia, mas aos poucos, foi ficando "decepcionada" com o camisa 10, afinal, foram sete anos fora do futebol brasileiro, o armador precisava "reaprender" a jogar futebol. Mas o meia trabalhou forte para atuar no elenco titular, foi ganhando a confiança de Emerson Leão aos poucos, e junto com os "créditos" do técnico, veio também a da torcida Tricolor.


Jadson começou a se encaixar no time titular, e vem reencontrando seu bom e vistoso futebol. Nas três últimas partidas, Jadson marcou dois gols. Fez um gol contra o Botafogo pelo Brasileirão, e deu o passe para Luis Fabiano fazer outro gol, na mesma partida (na ocasião o Tricolor perdeu de 4x2, para o time do Rio). Pela Copa do Brasil, no Serra Dourada contra o Goiás, o meia-armador começou a jogada para o primeiro gol de Cortez, no São Paulo. Diante tantas ótimas atuações, Jadson vem recebendo elogios de Emerson Leão.

"Aos poucos estou entrando no ritmo do futebol brasileiro, conquistando a confiança dos meus companheiros, e também do treinador. Vou continuar treinando forte para ir bem nos jogos"- comentou Jadson em entrevista oficial ao site do Tricolor.

Agora o camisa 10, vem afinando sua orquestra, e vem comandando as vitórias do São Paulo, tornando-se um dos jogadores mais importantes do clube do Morumbi.






                                                                             Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário