domingo, 13 de maio de 2012

Pós-jogo: De virada, Tricolor bate Ponte Preta, afasta a má fase e assegura a vaga.

O São Paulo sabia que tinha a obrigação de vencer o jogo de ontem, diante da Ponte Preta no Morumbi. Como havia perdido por 1x0 em Campinas, o Tricolor tinha necessidade de vencer por dois ou mais gols de diferença, e por isso foi pra cima. Com controle do jogo, o primeiro bom momento para o são Paulo surgiu aos 11' , em uma jogada de linha de fundo. Cortez cruza para o miolo da área mas não encontra ninguém para completar para o gol. E logo no minuto seguinte, a Macaca vai para o ataque, e na linha de fundo Cicinho "chama Edson Silva para dançar", deixa o zagueiro para trás, e cruza a bola, e o meia Somália concluí sem deixar a bola cair no chão, a bola foi parar "onde a coruja dorme", São Paulo 0x1 Ponte Preta. Agora o São Paulo teria a obrigação de marcar 3 gols.


Aos 23' de partida, depois de toques do bola no meio campo, o meia-atacante Lucas, passa a bola para Luis Fabiano, o centroavante girou, e logo achou um espaço para concluir, mas o goleiro Bruno Fuso faz uma boa defesa. Até então, o Tricolor "dominava" a partida, sempre atacante, e nunca deixando a Ponte chegar em seu campo defensivo, mas o São Paulo estava faltando aquele "último toque". E esse toque veio aos 38 minutos da partida, o meia Lucas, sofre a falta, e ele mesmo cobra, jogando a bola para a grande área do goleiro da Macaca, e a torcida do Tricolor se agita... E junto com a torcida São Paulina, veio a raça e a técnica, acompanhada com Casemiro, a bola sobra para o meio, na diagonal da área e ele conclui, São Paulo 1x1 Ponte Preta.


A galera São Paulina que estava presente no Morumbi, empurrou o time, e aos 40' da primeira etapa, Denilson lança a bola para Fabiano, o centroavante sobe, mas não alcança a bola, e aparentemente ficou tranquila para a bola, mas só aparentemente. William Magrão deixa a bola para Bruno, mas a bola estava fora da área, e o goleiro esperou a bola entrar na área, porém, o meia Lucas estava esperto no lance e entrou no meio da "confusão", São Paulo 2x1 Ponte Preta. Virada Tricolor no Morumba. 
E assim terminou o 1º tempo.
E assim como terminou o 1º tempo, começou o 2º tempo, Tricolor em cima da Ponte. Mas aos 21' do segundo tempo, o São Paulo virou o jogo. Cortez leva a bola para a diagonal, e toca para Luis Fabiano, o atacante gira, e bate para o gol. Um belo gol de Fabuloso, São paulo 3x1 Ponte Preta, para delírio da torcida ali presente no Morumbi. Classificação garantida, e festa Fabuloso no Cícero Pompeu de Toledo.



                                                                                      Saudações Tricolores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário