terça-feira, 22 de maio de 2012

Relacionados para Goiás x São Paulo

O comandante Emerson Leão relacionou 20 jogadores para a partida desta quarta-feira, no Serra Dourada contra o Goiás, pela Copa do Brasil. O jogo será realizado ás 22h00. Outra vez, Leão comandou um treinamento fechado, pela manhã, de aproximadamente uma hora, visando a partida pela Copa do Brasil. O Tricolor tem a vantagem da classificação para as semifinais, pois venceu por 2x0 o adversário, dentro do Morumbi. O técnico utilizou o tempo sem a imprensa, para testar alguns jogadores para "ocupar" a posição de Paulo Miranda e de Denilson, ambos estão suspensos pelo campeonato nacional. Uma boa novidade para os São Paulinos, é a volta de Osvaldo, que volta a ser relacionado.


Em entrevista ao site oficial do clube, Leão revelou a mais possível formação com três zagueiros. Esse trio seria formado por: Rhodolfo, Bruno Univi e Edson Silva. E completou: "Começamos o treinos às 8h30 e mantivemos a nossa rotina, só que com mais tranquilidade. Treinamos uma formação de três zagueiros e nela estaria o Bruno Uvini. Essa é uma possibilidade, mas ainda não há uma definição. Vamos amadurecer a ideia".

DESFALQUES: Rogério (cirurgia no ombro direito), Cañete (cirurgia no joelho direito), Wellington (cirurgia no joelho esquerdo), Fabrício (desde 11/05 faz um trabalho físico, e entrará em campo novamente, contra o Bahia, no domingo), Paulo Miranda e Denilson (suspensos pelo terceiro cartão amarelo).

Abaixo, segue a lista de relacionados para a partida:

Goleiros → Denis e Léo.

Zagueiros → Rhodolfo, João Filipe, Bruno Uvini e Edson Silva.

Laterais → Douglas, Píris e Cortez.

Meio-campistas → Jadson, Casemiro, Rodrigo Caio, Cícero e Maicon.

Atacantes → Lucas, Luis Fabiano, Osvaldo, Fernandinho, Rafinha e Willian José.



                                            
                                                                                      Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário