sábado, 5 de maio de 2012

Em busca de espaço

Em campo durante os noventa minutos diante de Ponte Preta (última partida), a estreia do lateral Douglas agradou si mesmo e ao técnico Emerson Leão.  Ele foi contratado no início de fevereiro e estava sem jogar por conta de uma lesão no púbis, mas já está totalmente recuperado.  


"Fico feliz pela minha estreia, melhor do que eu esperava. Consegui jogar os noventa minutos sem sentir nada."- disse Douglas. 
Em campo, o jogador se movimentou bastante e fez inúmeras jogadas de linha de fundo, mostrando que será um grande concorrente para o paraguaio Piris, na disputa pela lateral direita do Tricolor.

Douglas terá mais tempo para se adaptar aos novos companheiros, pois com a eliminação no Campeonato Paulista, o lateral terá mais tempo para treinar e se entrosar ao time. 

Quando questionado sobre a derrota no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil ( e jogo de sua estreia), o lateral mostrou confiança e otimismo para a partida de volta, no Morumbi: 

"Infelizmente não foi o resultado que desejávamos, mas temos de levantar a cabeça que ainda tem o jogo de volta no Morumbi. Podemos reverter esta situação diante da nossa torcida."- finalizou o jogador. 


                                                                                           Saudações, Soberanos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário