quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pré-jogo: Em busca do título inédito da Copa do Brasil, Tricolor encara o Goiás no Morumbi

Depois de uma vitória heroica sobre a Ponte Preta, por 3x1 no Morumbi, pela Copa do Brasil, o São Paulo enfrentará o Goiás, também pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. A partida será realizada às 21h50, no Morumbi. O Tricolor vai em busca do título inédito do campeonato, e sabe que precisa de uma grande vantagem na 1º partida (hoje), pois a partida de volta não será fácil, no Serra Dourada, o Goiás costuma complicar em seu mando de campo. Pelo campeonato nacional, São Paulo e Goiás já se enfrentaram por duas vezes, uma classificação para cada lado. Em 2003 deu Goiás, e no ano passado (2011) o Tricolor do Morumbi deu o troco.


A fase do setor defensivo do São Paulo vem "andando" bem, o zagueiro Rhodolfo apareceu na lista, dos dois zagueiros da seleção paulista. Depois de muita polêmica a diretoria São Paulina, enfim, liberou o zagueiro Paulo Miranda. Só para deixar claro: o zagueiro tinha sido barrado pela diretoria, e não por Emerson Leão.
Uma surpresa para todos os São Paulinos(as), foi a falta de Osvaldo na lista de relacionados para a partida contra o Goiás.
O centroavante Luis Fabiano, poderá ultrapassar França em número de gols, Luis está a um gol do ex-companheiro de ataque. Com 137 gols, Fabiano já está em oitavo colocado na história de artilheiros do Tricolor, fato que já deixa o atacante muito feliz. Na Copa do Brasil, Fabuloso já fez 20 gols em 17 jogos. A proposta do Goiás parece muito clara: ir para o Morumbi jogando em contra-ataques, e se defendendo muito, e a do São Paulo também é clara: ir para a partida tomar a iniciativa do jogo.



                                                                      Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário