segunda-feira, 14 de maio de 2012

Entre os 12

Nesta tarde de segunda-feira, o técnico Emerson Leão comandou um coletivo no CT da Barra Funda, visando a partida pela Copa do Brasil pelas quartas de finais, contra o Goiás no Morumbi, às 21h50.O São Paulo vem de um jogo para entrar na história da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta no Morumbi. O Tricolor precisava de dois gols para carimbar de vez a classificação para as quartas da Copa do Brasil, mas as coisas se complicaram aos nove minutos de partida, mas o time do Morumbi reverteu o placar e conseguiu fazer o placar de 3x1, e a classificação garantida, vale ressaltar que o meia Jadson não jogou na ocasião.


O técnico Emerson Leão tem boas notícias para o elenco, como o zagueiro Paulo Miranda, que foi liberado pela diretoria do Tricolor, e o meia-armador Jadson, treinou nesta tarde como titular, e deve jogar de titular contra o Goiás nesta quarta. Aparentemente, Leão mudou seu esquema, e optou por um tipo de jogo mais cadenciado pela presença de Jadson, e a saída de Fernandinho. E também há uma mudança no setor defensivo, a saída de Edson Silva, para a entrada de Paulo Miranda. Um outro ponto positivo será o volante Fabrício, que já está na última fase da recuperação, mas não irá atuar contra o Goiás.
Aparentemente, a torcida São Paulina aparecerá em grande número ao Morumbi, tornando-a o décimo segundo jogador em campo.



                                                                              Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário