segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pós-jogo: Vitória no sufoco

O Tricolor entrou em campo repleto de desfalques para enfrentar o Bahia pela segunda rodada do Brasileirão, no Morumbi. Sem muita inspiração, o talento individual de Luis Fabiano resolveu a "parada" para o São Paulo. O Bahia também não apresentou um futebol vistoso, logo, o jogo realmente não foi muito criativo. 

No primeiro tempo, o Tricolor se mostrou um time lento e previsível. Acionado durante toda  primeira etapa, o lateral Píris não estava num bom dia, errou praticamente todos os cruzamentos e não conseguiu imprimir velocidade ao ataque. Pouco inspirado também, estava Cortez , que rendeu muito abaixo do esperado.



O Bahia jogava nos erros frequentes do São Paulo, principalmente no meio-campo, onde o time demostrava maior deficiência.  Mesmo mal na partida, o Tricolor foi em busca do gol, aos 14' em jogada individual de Rafinha, a bola sobra pra Luis Fabiano que bate de fora da área e quase marca seu o primeiro gol no jogo. O são Paulo continuou em busca do gol, mas esbarrava em suas próprias limitações na partida e no grande goleiro Marcelo Lomba, do Bahia. O Tricolor de Aço também deu trabalho ao São Paulo, em boa jogada de Lulinha, o meia arrancou e bateu de fora da área, a bola quicou na frente de Denis que eu tapa jogando pra escanteio. Tentando mudar o panorama da partida, Leão fez duas alterações no intervalo, foram para jogo Osvaldo e Fernandinho, nos lugares de Rafinha e Maicon

O segundo tempo certamente foi mais agradável e dinâmico que a primeira etapa. O Bahia começou atacando logo no primeiro minuto de jogo, mais uma vez Lulinha, que fez uma bela jogada limpando os zagueiros mas batendo em cima de Denis. O Tricolor respondeu logo em seguida, Fernandinho arranca e bate pro gol, mas Titi salva o Bahia. Aos 12' brilhou a estrela do artilheiro Fabuloso. Em jogada de Osvaldo, que recebeu dentro da área bateu cruzado, M. Lomba defendeu, mas a bola sobrou pra Luis Fabiano fuzilar para o gol e marcar seu 15º tento na temporada, segundo no Brasileirão.




A partir daí o Bahia se lançou ao ataque, sem muita eficiência e deixando sempre espaço para o veloz contragolpe do Tricolor. Aos 45' Fahel obrigou Denis a fazer uma bela defesa, em chute traiçoeiro de fora da área. O São Paulo mais uma vez apostou na velocidade de Osvaldo, e aos 46' quase marca o segundo: Jadson lançou Osvaldo, que tira de Marcelo Lomba mas manda na trave, o gol não fez falta, pois assim terminaria o jogo: vitória magra, na superação, mas que valeu três importantes pontos para o são Paulo.


                               

Confira o gol de Luis Fabiano



                                                                                               Saudações, Soberanos









3 comentários: