domingo, 9 de junho de 2013

Toloi está recuperado da lesão e deve voltar aos treinamentos nesta segunda-feira !


O zagueiro Rafael Tolói encerrou neste final de semana o tratamento médico por uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. No entanto, o defensor são-paulino ainda não deve estar à disposição do técnico Ney Franco para a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio.


No último sábado, Tolói correu no gramado do CT da Barra Funda, ao lado do atacante Negueba, e postou uma foto no Instagram comemorando o retorno aos gramados. "Último dia de tratamento, graças a Deus recuperado", escreveu. Neste domingo, todo o elenco tricolor ganhou folga, mas na próxima segunda o zagueiro deve voltar a treinar com bola juntos com os colegas de equipe.

Tolói não entra em campo desde a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, no começo de maio, quando o São Paulo foi eliminado da Copa Libertadores da América. No último dia 21, ele sentiu dores na coxa esquerda e teve a lesão diagnosticada. Nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, Ney Franco optou por escalar primeiro Edson Silva e depois Paulo Miranda ao lado de Lúcio.


Após a partida contra o Grêmio, válida quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo fará uma intertemporada, já que o torneio nacional será interrompido por causa da Copa das Confederações. A primeira partida depois da paralisação será contra o Corinthians, no jogo de ida da Recopa Sul-americana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário