terça-feira, 18 de junho de 2013

Julio Baptista faz 'exames de rotina' no São Paulo

O São Paulo recebeu nesta segunda-feira (17), uma visita ilustre. Revelado nas categorias de base do clube nos anos 2000, Julio Baptista fez uma rápida visita ao Centro de Treinamento da Barra Funda para realizar exames com o médico José Sanchez. O meia, que defende o Málaga, da Espanha, curte férias no Brasil e aproveita para manter a forma física.
"Faço uma bateria de exames para ter uma base já de olho na próxima temporada. Tenho essa confiança nos profissionais do clube há muitos anos. Isso surgiu quando trabalhei aqui. Respeito muito o São Paulo e com essa confiança que tenho neles, fica mais fácil todo o processo" Disse o atleta de 31 anos.
Julio Baptista surgiu no Morumbi ao lado de Kaká, seu companheiro desde os tempos na equipe juvenil. Meia de origem, ganhou importância no elenco por atuar em várias posições: foi volante, atacante e até lateral com os técnicos que dirigiram o Tricolor. Foi campeão da Copa São Paulo (2000), Rio-São Paulo (2001) e Supercampeonato Paulista (2002).
Vendido ao Sevilla em 2003, ele passou também por Real Madrid, Arsenal, Roma e Málaga no futebol europeu. Neste período, vestiu também a camisa da Seleção e conquistou quatro títulos (duas Copas América e duas Copa das Confederações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário