quinta-feira, 13 de junho de 2013

Com possível saída de Luis Fabiano, São Paulo quer fazer negócio da China !

A diretoria do São Paulo FC está de olho no atacante paraguaio, Lucas Barrios.


Contra o Grêmio, na última quarta-feira, provavelmente pode ter sido a última partida de Luis Fabiano vestindo a camisa da equipe paulista. Desta forma, a diretoria do clube já tem um nome para substituí-lo: o argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios.

Barrios está desde o ano passado no Guangzhou Evergrande, da China. O São Paulo estaria interessado no atacante, que jogou no Borussia Dortmund de 2009 a 2012, e até já conversou com o jogador, mas detalhes da negociação ainda são desconhecidos.

Já o camisa 9 tem propostas de clubes da Grécia e Turquia e pode deixar o São Paulo durante esta parada para a Copa das Confederações. Depois do empate com o Grêmio, ele disse que não aguenta mais continuar com essa situação, mostrou chateação com a pressão em cima dele e admitiu que o melhor talvez seja sair do clube.

Revelado pelo Argentino Juniors (mesmo time de base do Maradona), o atacante Lucas Barrios fez muito sucesso no Colo-Colo do Chile antes de se transferir e estourar no Borussia Dortmund da Alemanha. O gringo tem 28 anos e uma estatura parecida com a do Fabuloso. Só temos que ver se o futebol será igual, né?

Espero que ele alcance o mesmo sucesso que o Fabuloso teve na primeira passagem pelo Tricolor. Afinal o ‘por enquanto’ atual camisa 9 é o quinto maior artilheiro da história do São Paulo e tem a melhor média de gols da história. É mole? Nos resta torcer para que nosso Tricolor esteja preparado com bons atacantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário