terça-feira, 18 de junho de 2013

Após sofrer lesão, Negueba inicia trabalho físico no SPFC

Com atenção especial do preparador Zé Mário, atacante trabalhou no CT da Barra Funda.


Após 05 meses de ter chegado no SPFC, o atacante Negueba ainda não pôde estrear pelo clube. Em recuperação de lesão nos ligamentos do joelho direito, o jogador começou uma nova etapa do tratamento e manifestou otimismo em voltar aos gramados.

Nesta segunda-feira, Negueba iniciou os trabalhos físico-técnicos sob os cuidados do preparador Zé Mário, em um dos campos do CT da Barra Funda. O atacante correu em volta do gramado e depois participou de alguns exercícios com bola, demonstrando que seu retorno aos gramados não está longe.


O próprio Negueba não escondeu o entusiasmo pela recuperação e celebrou o fato de ter deixado o medo de uma nova lesão para trás.
— Agora estou mais confiante para fazer todos os movimentos. Antes eu tinha um pouco de medo, mas já superei e não vejo a hora de jogar pelo São Paulo. Estou feliz com essa nova fase.


As atividades estão sendo supervisionadas pelo preparador físico Zé Mário, sem deixar de fazer tratamento também no Reffis. Apesar da melhora, o clube ainda não divulgou uma data exata para que o jogador fique à disposição do técnico Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário