terça-feira, 11 de junho de 2013

Defesa no auge da temporada !

O técnico Ney Franco contará com uma arma importante para pontuar contra o Grêmio, nesta quarta-feira (12), em Porto Alegre, na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Com apenas dois gols sofridos em quatro jogos, o Tricolor tem a melhor defesa da competição nacional até aqui.

"Começamos bem e o atual momento da defesa é positivo. Infelizmente, o único gol que realmente os prejudicou foi na derrota para o Goiás (1 a 0). Por isso, não podemos nos iludir com esse bom início e temos que manter a mesma regularidade até o final do campeonato", avaliou o xerifão Lúcio, de 35 anos, confirmado para o jogo contra os gremistas.


Além do tento sofrido contra os goianos, no Morumbi, a defesa são-paulina só batida na goleada sobre o Vasco, por 5 a 1. E após dois duelos fora de casa, contra Ponte Preta (2 a 0) e Atlético-MG (0 a 0), o sistema defensivo tricolor segue sem sofrer nenhum revés De acordo com Paulo Miranda, companheiro de Lúcio, as atividades no CT da Barra Funda têm sido o diferencial da equipe.

"No dia a dia, durante os treinamentos, a gente ajusta o posicionamento do time e conversa bastante lá atrás. O Lúcio sempre me orienta e acredito que isso tem ajudado. Antes dos jogos, nós também estudamos o adversário para não sofrermos gols", revelou o camisa 13.

De olho no confronto contra os gaúchos, na Arena Grêmio, o técnico Ney Franco parou a atividade diversas vezes na manhã desta terça-feira (11), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e orientou os seus jogadores. Entre uma jogada e outra, o técnico cobrou atenção da equipe nas bolas paradas e repetiu cobranças de faltas e escanteios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário